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POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DA BELMAX MÓVEIS

  1. Condições Gerais da Entrega

1.1. O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e leva em consideração o estoque, a região de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
1.2. Conforme ocorrer a alteração no status de entrega do pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mail com a atualização do rastreio. Por isso, mantenha seu e-mail sempre atualizado.
1.3. A Belmax Móveis não realiza montagem, desmontagem do produto e/ou de portas.
1.4. Caso tenha cadastrado o endereço de entrega errado, ou queira alterar, entre em contato imediatamente pelo canal de atendimento, o qual irá avaliar a solicitação.
1.5. Caso no momento da entrega perceba que a embalagem está aberta, que o produto está avariado ou diferente do pedido ou ainda perceba a falta de alguma caixa ou acessórios, no conhecimento de transporte da transportadora (documento que vem junto com a Nota Fiscal) o problema, ou seja, avaria, falta de volumes. Após isso entre em contato com o canal de atendimento.

  1. Da Assistência Técnica
    2.1. Caso seu produto tenha alguma avaria, peça errada, falta de peças ou qualquer outro problema, entre em contato pelo canal de atendimento, o qual irá orientar e resolver o problema com a maior agilidade possível.

  2. Da Troca ou Devolução
    3.1. Após o recebimento do pedido você poderá solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Lembrando que a garantia nos produtos da Belmax Móveis, contra defeitos de fabricação, é de 1 ano.
    3.2. Para solicitar a devolução, entrar em contato com o canal de atendimento pelo site.
    3.3. Para que o produto seja recolhido pela transportadora e desta forma que a devolução seja realizada, é preciso que o produto seja encaminhado na embalagem original devidamente fechada, contendo todos os acessórios, manual de montagem, sem indícios de uso e acompanhado na Nota Fiscal.
    3.4. A transportadora fará a coleta em data a ser combinada, no mesmo local da entrega do pedido, conforme orientado pelo canal de atendimento, e deixará no local um comprovante de coleta.
    3.5. Caso ao chegar em nosso Centro de Distribuição sejam constatadas divergências em relação às condições ideais de devolução, o produto será reencaminhado ao cliente e o processo de troca ou devolução será cancelado.
    3.6. O prazo para a resolução da troca do produto pode variar conforme a região em que o produto for coletado e posteriormente entregue.
    3.7. Caso no momento da troca não tenhamos mais o produto em estoque, o canal de atendimento irá orientar a melhor solução.

  3. Do Reembolso
    4.1. A devolução do valor pago pelo produto ocorrerá conforme a forma de pagamento que você escolher durante a compra.
    4.2. Cartão de crédito: a administradora do cartão receberá a notificação e será estornado do valor total do produto de uma vez, mesmo que sua compra tenha sido parcelada. Você poderá conferir o reembolso na fatura do cartão, informado como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente ocorre em até duas faturas, geradas após sua solicitação de devolução do produto.
    4.3. Boleto bancário ou Pix: será realizado depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do responsável pela compra. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo do cadastro do pedido.

Para quaisquer outras dúvidas ou problemas, sempre contatar o canal de atendimento através do telefone (54) 2105-1513 (whatsapp), ou e-mail [email protected], o qual irá responder com a maior agilidade possível para resolver a situação.